quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Praía

Hoje fui á praia, ao Carvalhal. O tempo não estava grande coisa, não estava nem frio nem estava calor, o céu estava um pouco cinzento e passava uma brisa.
A melhor coisa deste dia foi o mar, a água não estava fria, tinha umas ondas maravilhasticas, era altas e fortes, estava óptimas para surfar... Eu ia mergulhando nas ondas e pensando "faltava mesmo aqui uma prancha", mas eu sei que um dia eide ter uma, e que nestas alturas irem divertir-me ainda mais.

Além destas ondas, os papagaios, eu não os consegui manter mais de 30 segundos no ar, levantavam, tentava controlar aquilo, mas nada, ficavam sempre na areia. Não tenho mesmo jeito para aquilo, coisas que voam não é comigo, eu gosto mesmo é de coisas que andem dentro de água. Porque até em terra a muitas coisas que me assustam, como motas, tem medo que me fujam, porque eu se tiver algum trasporte, á de ser um carro, bom ou mau, só tem mesmo que andar. xD

Mas pronto tirando estas coisas foi um dia bem passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário