sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Faz-me falta

Hoje, por volta das 9 e picos da manhã, enquanto estava a jogar basquetebol, num passe mal recebido, parti uma pontinha de um osso do segundo dedo da mão direita...
Pronto foi assim que comecei a minha manhã, a por gelo e a ouvir a dona Celestina, era para ter ido logo ao hospital, mas como não valia a pena perder aulas por causa de uma pequena coisinha no dedo (que já estava todo negro e inchado). Mas com isto tudo consegui fazer o que tinha planeado para o dia de hoje, que era tentar conversar com o pessoal da minha turma, e consegui já foi bom para inicio falar com uns três ou quarto.

Mas agora vou contar a minha ida ao hospital, tratar do dedo gordo e negro. Quando já estava com a minha mãe, dirigimos nos ao Hospital Cuf, pomos a recepção e aquelas coisa de inicio, depois tirei um "raio de um x", como disse lá um enfermeiro da pediatria (penso eu que era enfermeiro), depois tivemos de ir até ao ortopedista lá do sitio, que me tratava por "princesa" e que tem uma filha na mesma escola que eu (na portela), no mesmo ano (10º), só que humanidades.
E foi assim a ida ao hospital...agora tenho de ter o braço ao peito e não posso fazer educação física durante um mês, o que é horrível, porque é uma das minhas disciplinas preferidas.

Mas pronto, é a vida, e estas coisas acontecem, a mim não muito felizmente, e agora tenho é de esperar que o tempo passe e que o dedo fique fixe e espero que este tempo não seja muito demorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário